Técnica de Negociação em Projetos

Módulo avulso: 16 horas
Apresentar os principais conceitos sobre as técnicas de negociação, apresentando de forma prática o método Harvard (ganha-ganha) que auxilia na resolução de problemas comuns durante a execução de um projeto reduzindo o conflito entre as partes e maximizando o relacionamento com o cliente e a equipe. Esse treinamento aborda conceitos fundamentais para uma boa negociação em projetos, inclusive como negociar com pessoas difíceis.

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Motivação de Equipes

Módulo avulso: 16 horas
Esse treinamento tem por objetivo capacitar profissionais em habilidades motivacionais em função da grande demanda por maximização dos resultados, na qualidade de vida dos colaboradores e uma melhora do clima organizacional.

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Planejamento Estratégico

Módulo avulso: 16 horas
O BSC é a ferramenta que tira o Planejamento Estratégico do papel e faz acontecer. O BSC traduz a estratégia em resultados, através do estabelecimento de metas, indicadores de desempenho e ações, levando a um processo de monitoramento contínuo analisando, concluindo e agindo junto com sua equipe.

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Liderança

Módulo avulso: 16 horas
Desenvolver habilidades-chave em líderes para que se tornem cada vez mais eficientes conseguindo resultados eficientes e eficazes de sua equipe.

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Feedback

Módulo avulso: 08 horas
Desenvolver e ampliar a capacidade e habilidade do colaborador em se sua competência interpessoal, trabalho em equipe, melhorar o clima organizacional e os resultados pessoal e profissional. Conhecer os tipos de feedback existentes e praticá-los é essencial para um bom desempenho da equipe e consequentemente para obter resultados cada vez melhores. Esse treinamento traz os conceitos e as práticas de cada um deles, inclusive mostrando como receber e dar feedbacks.

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Atendimento e Relacionamento com o Cliente

Módulo avulso: 16 horas
Despertar a consciência corporativa aos colaboradores para conquistar e manter o cliente e assim garantir resultados progressivamente melhores à empresa. Reconhecer o custo de reconquistar o cliente é muito maior do que conquistar e manter.
Entender o comportamento do consumidor é o primeiro passo para conseguirmos construir um bom relacionamento com o cliente, além de outros conceitos aprendidos na prática para obtermos êxito nas expectativas.

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Gestão de Pessoas

Módulo avulso: 08 horas
Desenvolver as habilidades dos colaboradores em obter os melhores resultados através da gestão eficiente e eficaz de suas equipes, bem como melhorar a compreensão do espírito de equipe e sua contribuição nos resultados efetivos.

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Gestão de Conflitos

Módulo avulso: 08 horas
Desenvolver os colaboradores a reconhecer a diferença entre conflitos produtivos ou não e saber como fazer a gestão deles ampliando sua capacidade para lidar com as diversas situações do dia a dia.

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Gestão de Tempo

Gestão de Tempo
Capacitar os participantes a gerenciar melhor o tempo, evitando os sabotadores do tempo, aprendendo a priorizar, estabelecer metas e objetivos obtendo melhores resultados nas tarefas do dia a dia.

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Influência e Inteligência Emocional

Módulo avulso: 16 horas
Desenvolver os colaboradores em habilidade de inteligência emocional extremamente importante para se obter sucesso pessoal e profissional. Ampliar sua essência de liderança e relações interpessoais.

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