MCSD App Builder

Microsoft Certified Solutions Developer 3 exames: 2 obrigatórios e 1 eletivo   Esta certificação valida as competências necessárias para construir aplicações e serviços móveis e/ ou web modernos.   Obrigatório: MCSA WEB Applications 2 exames = 70-480 e 70-486 Cursos referentes: 20480 + 20486 = formação de 5 dias +   1 curso a escolher entre*: Curso 20532 = curso de 4 dias Exame 70-532 Curso 20535 = curso de … Continua

Detalhes

MCSA SQL 2016 BI Development

2 Módulos
20767 – Implementando Data Warehouse com Microsoft SQL Server 2016 + 20768 – Implementing Data Models and Reports with MS SQL Server 2016

Detalhes

MCSA Windows 10

3 módulos
20697-1 – Implementing and Managing Windows 10 + 20697-2 – Deploying and Managing Windows 10 + 20698 – Installing and Configuring Windows 10

Detalhes

COMBO LINUX EXPERT

3 Módulos: 120 horas
OPERAÇÃO e Fundamentos (LX1) + ADMINISTRAÇÃO (LX2) + REDES e Servidores (LX3)

Detalhes

Fundamentos de Redes (MTA)

Módulo Avulso – 20 horas
Recomendado para quem pretende construir uma carreira em Infraestrutura de Redes (cliente/servidor) e Computação na Nuvem.

Detalhes

MS Excel – Avançado

Módulo avulso: 32 horas
Pré-requisitos: Ter participado do curso MS Excel 2013 Essencial ou ter conhecimentos equivalentes.

Detalhes

Técnica de Negociação em Projetos

Módulo avulso: 16 horas
Apresentar os principais conceitos sobre as técnicas de negociação, apresentando de forma prática o método Harvard (ganha-ganha) que auxilia na resolução de problemas comuns durante a execução de um projeto reduzindo o conflito entre as partes e maximizando o relacionamento com o cliente e a equipe. Esse treinamento aborda conceitos fundamentais para uma boa negociação em projetos, inclusive como negociar com pessoas difíceis.

Detalhes

Motivação de Equipes

Módulo avulso: 16 horas
Esse treinamento tem por objetivo capacitar profissionais em habilidades motivacionais em função da grande demanda por maximização dos resultados, na qualidade de vida dos colaboradores e uma melhora do clima organizacional.

Detalhes

Planejamento Estratégico

Módulo avulso: 16 horas
O BSC é a ferramenta que tira o Planejamento Estratégico do papel e faz acontecer. O BSC traduz a estratégia em resultados, através do estabelecimento de metas, indicadores de desempenho e ações, levando a um processo de monitoramento contínuo analisando, concluindo e agindo junto com sua equipe.

Detalhes

Liderança

Módulo avulso: 16 horas
Desenvolver habilidades-chave em líderes para que se tornem cada vez mais eficientes conseguindo resultados eficientes e eficazes de sua equipe.

Detalhes

Feedback

Módulo avulso: 08 horas
Desenvolver e ampliar a capacidade e habilidade do colaborador em se sua competência interpessoal, trabalho em equipe, melhorar o clima organizacional e os resultados pessoal e profissional. Conhecer os tipos de feedback existentes e praticá-los é essencial para um bom desempenho da equipe e consequentemente para obter resultados cada vez melhores. Esse treinamento traz os conceitos e as práticas de cada um deles, inclusive mostrando como receber e dar feedbacks.

Detalhes

Atendimento e Relacionamento com o Cliente

Módulo avulso: 16 horas
Despertar a consciência corporativa aos colaboradores para conquistar e manter o cliente e assim garantir resultados progressivamente melhores à empresa. Reconhecer o custo de reconquistar o cliente é muito maior do que conquistar e manter.
Entender o comportamento do consumidor é o primeiro passo para conseguirmos construir um bom relacionamento com o cliente, além de outros conceitos aprendidos na prática para obtermos êxito nas expectativas.

Detalhes

Gestão de Pessoas

Módulo avulso: 08 horas
Desenvolver as habilidades dos colaboradores em obter os melhores resultados através da gestão eficiente e eficaz de suas equipes, bem como melhorar a compreensão do espírito de equipe e sua contribuição nos resultados efetivos.

Detalhes

Gestão de Conflitos

Módulo avulso: 08 horas
Desenvolver os colaboradores a reconhecer a diferença entre conflitos produtivos ou não e saber como fazer a gestão deles ampliando sua capacidade para lidar com as diversas situações do dia a dia.

Detalhes

Gestão de Tempo

Gestão de Tempo
Capacitar os participantes a gerenciar melhor o tempo, evitando os sabotadores do tempo, aprendendo a priorizar, estabelecer metas e objetivos obtendo melhores resultados nas tarefas do dia a dia.

Detalhes

Influência e Inteligência Emocional

Módulo avulso: 16 horas
Desenvolver os colaboradores em habilidade de inteligência emocional extremamente importante para se obter sucesso pessoal e profissional. Ampliar sua essência de liderança e relações interpessoais.

Detalhes

ITIL® V3 2011 Fundamentos

Módulo avulso: 20 horas
O Treinamento auxilia na preparação para o Exame ITIL-F (ITIL® Foundation Certificate in IT Service Management)

Detalhes

COBIT 5 Fundamentos

Módulo avulso: 16 horas
O COBIT 5 é um conjunto de informações para a efetiva implementação da governança de TI e gestão.

Detalhes

SCRUM Master

Módulo avulso: 16 horas
Preparatório para certificação PSM I (Professional Scrum Master I) que é o primeiro nível de certificação disponível para Scrum.

Detalhes

ISO 20000 Fundamentos

Módulo avulso: 16 horas
Pré-requisitos: É recomendado conhecimentos do ITIL Fundamentos e terminologias gerais de TI.

Detalhes

ISO 27002 Fundamentos

Módulo avulso: 16 horas
Não há pré-requisitos. É recomendado apenas conhecimentos das terminologias gerais de TI.

Detalhes

Monitoramento com ZABBIX

Módulo avulso: 20 horas
Pré-requisitos: Ter participado do Módulo OPERAÇÃO e Fundamentos do Linux ou conhecimentos equivalentes.

Detalhes