qui, 28 de setembro

Microsoft anuncia Office 2019

A Microsoft anunciou uma nova versão do popular Pacote Office em seu evento Ignite que ocorre entre 25 e 29 de setembro em Orlando, na Flórida.

Denominado Office 2019, esta versão apesar do nome, deve ser lançada até a metade de 2018 para testes (não há uma data definida), e no início de 2019 de forma definitiva e completa, a suíte deve acompanhar também versões portáteis para Android e iOS.

A dona do Windows não chegou a dar muitos detalhes sobre as novidades versão, porém informou alguns detalhes como mais recursos para usuários e T.I que ainda não estão adaptados a utilizar soluções em nuvem.

1

 

Novas fórmulas e gráficos no Excel

Se você acha o Excel um software completo capaz de realizar qualquer coisa, saiba que ele está para se tornar ainda melhor, a Microsoft incluirá em seu aplicativo, novas fórmulas para análises de dados, tornando essa possibilidade mais simples e poderosa, além de incluir novos gráficos.

2

 

O PowerPoint também ganhará novos efeitos, chamados Morph e Zoom, faltantes nas versões anteriores do aplicativo.

3

 

No evento, a Microsoft não chegou a divulgar imagens da nova suíte de aplicativos, porém como em sua última versão 2016, ela deve continuar apostando na integração com a nuvem, algo que se trata de uma grande tendência no mundo da tecnologia.