MB240 – Dynamics 365 Field Service

  • Data de Início
  • Turnos
    Noturno
  • Duração
    5 noites
  • Tipo
    live
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Sobre este curso

 

O Dynamics 365 Field Service ajuda as organizações a se posicionar melhor no mercado, fornecendo uma variedade de ferramentas que ajudam a identificar e agendar recursos e gerenciar cargas de trabalho para trabalhadores móveis. Este curso fornecerá aos alunos as habilidades necessárias para identificar e configurar os principais componentes usados para fornecer serviço de campo e soluções móveis. Os principais tópicos incluem a identificação das considerações organizacionais que orientarão as decisões de configuração e os aspectos comuns de configuração. Este curso ajuda os alunos a entender melhor o panorama geral e as metas finais focadas em implementações que ajudam a projetar soluções mais eficientes que se alinham aos objetivos organizacionais e do cliente.

 

Perfil do público

Este curso foi desenvolvido para profissionais de TI com experiência ou interesse em fornecer soluções de serviço de campo para clientes de grande escala.

 

Preparação para o exame MB-240: Microsoft Dynamics 365 Field Service

 

Pré-requisito: Recomendado realizar o curso MB901 – Microsoft Dynamics 365 Fundamentals ou ter conhecimentos equivalentes

 

Conteúdo Programático:

 

Módulo 1: Configurar serviço de campo

Neste módulo introdutório, apresentaremos os principais conceitos do Dynamics 365 Field Service, incluindo produtos, serviços e códigos tributários.

  • Introdução ao Serviço de configuração de campo
  • Definir produtos e serviços
  • Definir códigos fiscais

 

2: Configuração de agendamento de recursos

Neste módulo, exploraremos o conceito de agendamento de recursos e aprenderemos como configurar o sistema para agendar recursos com eficiência.

  • Informações de mapeamento e localização
  • Configurando componentes de recursos
  • Definindo preferências da conta

 

3: Definindo e configurando recursos reserváveis

Neste módulo, aprenderemos como criar e gerenciar recursos reserváveis, incluindo conjuntos de recursos e equipes.

  • Definir recursos reserváveis
  • Grupos de recursos, equipes e instalações

 

4: Configurar Incidentes

Neste módulo, aprenderemos como os incidentes podem melhorar a eficiência e a consistência da programação da sua organização.

  • Criar incidentes
  • Usando tarefas de serviço

 

5: Gerenciamento de Estoque e Ordem de Serviço

Neste módulo, aprenderemos como criar e usar ordens de serviço para agendar recursos.

  • Configurar ordens de serviço do serviço de campo
  • Criando ordens de serviço
  • Gerenciar ordens de trabalho

 

6: Contratos de serviço de campo

Neste módulo, apresentaremos contratos e aprenderemos a configurá-los para sua organização.

  • Usar contratos de serviço de campo
  • Configurar reservas
  • Configurar faturas

 

7: Inventário e Compras

Neste módulo, aprenderemos sobre o gerenciamento de ativos do cliente.

  • Gerenciar os ativos de um consumidor
  • Gerenciar estoque
  • Compras e devoluções

 

8: Field Service Mobile

Neste módulo, aprenderemos como usar e configurar o aplicativo Field Service Mobile para uma força de trabalho móvel.

  • Visão geral do cliente móvel
  • Instalar e implantar projetos móveis de serviço de campo
  • Gerenciar projetos móveis
  • Implantar o cliente móvel

 

9: Programação Universal de Recursos

Neste módulo, apresentaremos o conceito de Agendamento Universal de Recursos e descreveremos como ele pode ser aproveitado para uma organização.

  • Visão geral e configuração de URS
  • Ativando entidades para URS
  • Personalizar entidades para URS

 

10: Gerenciando opções de agendamento

Neste módulo, aprenderemos como usar o quadro de agendamento para reagendar, substituir recursos e agendar pools e equipes.

  • Usar o quadro de agendamento
  • Itens de agendamento
  • Reagendar e substituir recursos
  • Agendamento de tripulação e conjunto

 

11: Personalizando o Quadro de Programação

Neste módulo, aprenderemos como configurar o quadro de agendamento para melhor atender às necessidades da organização ou do agendador.

  • Configurar o quadro
  • Criar quadros de agendamento adicionais
  • Usar visualizações para aprimorar o quadro de agendamento
  • Configurar consultas e filtros do quadro de agendamento
  • Trabalhando com grupos de requisitos

 

12: Opções de agendamento avançado

Neste módulo, aprofundaremos as opções para personalizar o agendamento de ordens de serviço com base em requisitos comerciais exclusivos.

  • Trabalhando com otimização de agendamento de recursos
  • Definindo metas de otimização
  • Definindo escopos de otimização
  • Definindo perfis de otimização
  • Programação de recurso único

 

*Os conteúdos podem ser atualizados sem prévio aviso.


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