MB910 – Microsoft Certified: Dynamics 365 Fundamentals (CRM)

  • Data de Início
  • Turnos
    Noturno
  • Duração
    2 dias | 4 noites
  • Tipo
    live

MB910 – Microsoft Certified: Dynamics 365 Fundamentals (CRM)

banner

 

Preparação para o exame MB-910: Microsoft Dynamics 365 Fundamentals (CRM)
O exame MB910 é exigido na conquista da credencial MS Certified Dynamics 365 Fundamentals (CRM)

Este curso fornecerá uma ampla introdução aos recursos de engajamento do cliente do Dynamics 365. Você se familiarizará com o conceito de engajamento do cliente, bem como cada um dos aplicativos de engajamento do cliente, incluindo Dynamics 365 Marketing, Dynamics 365 Sales, Dynamics 365 Atendimento ao Cliente, Dynamics 365 Field Service e os recursos de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) do Dynamics 365 Project Operations. Este curso incluirá aulas teóricas e laboratórios práticos.

 

Pré-requisitos: Os alunos devem ter uma compreensão fundamental dos princípios de engajamento do cliente e operações de negócios. Uma compreensão da computação em nuvem é útil, mas não é necessária.

 

Conteúdo Programático

 

1: Aprenda os Fundamentos do Marketing do Dynamics 365

  • Conheça os aplicativos de engajamento do cliente do Dynamics 365
  • Examine o Marketing do Dynamics 365
  • Descrever os recursos de Marketing do Dynamics 365
  • Analise aplicativos de marketing adicionais

 

2: Aprenda os Fundamentos de Vendas do Dynamics 365

  • Explorar Vendas do Dynamics 365
  • Gerencie o ciclo de vida de vendas com Vendas do Dynamics 365
  • Analise aplicativos de vendas adicionais

 

3: Aprenda os Fundamentos do Atendimento ao Cliente do Dynamics 365

  • Examine o atendimento ao cliente do Dynamics 365
  • Descrever os recursos de Atendimento ao Cliente do Dynamics
  • Analise aplicativos adicionais de atendimento ao cliente

 

4: Aprenda os fundamentos do Dynamics 365 Field Service

  • Examine o serviço de campo do Dynamics
  • Gerar ordens de serviço no Dynamics 365 Field Service
  • Descreva os recursos de agendamento do Dynamics 365 Field Service
  • Examine os recursos de gerenciamento de estoque do Dynamics 365 Field Service
  • Revise os recursos de gerenciamento de ativos do Dynamics 365 Field Service

 

5: Aprenda os fundamentos das operações de projeto do Dynamics 365 (CRM)

  • Examine as operações de projeto do Dynamics 365
  • Descreva os recursos de vendas do Dynamics 365 Project Operations
  • Planejar projetos com Operações de Projeto do Dynamics 365
  • Revise os recursos de utilização de recursos do Dynamics 365 Project Operations

 

*Os conteúdos podem ser atualizados sem prévio aviso.


Entre em Contato

Quer mais informações referente a esse treinamento? Preencha o formulário e aguarde o contato de um consultor.