MS-700 – Managing Microsoft Teams

  • Data de Início
  • Turnos
    Noturno
  • Duração
    5 dias
  • Tipo
    Presencial | LIVE

Sobre este curso

O curso Gerenciando Microsoft Teams foi desenvolvido para pessoas que aspiram à função de administrador do Microsoft 365 Teams. Os administradores do Microsoft Teams configuram, implantam e gerenciam cargas de trabalho do Office 365 para Microsoft Teams que se concentram na colaboração e comunicação eficientes e eficazes em um ambiente corporativo. Este curso abrange seis elementos centrais – visão geral do Microsoft Teams, implementando governança, segurança e conformidade para o Microsoft Teams, preparando o ambiente para uma implantação do Microsoft Teams, implantando e gerenciando equipes, gerenciando a colaboração e gerenciando a comunicação no Microsoft Teams. Na visão geral do Microsoft Teams, você terá uma visão geral do Microsoft Teams, incluindo a arquitetura Teams e as cargas de trabalho relacionadas do Office 365. Você terá uma visão geral de segurança e conformidade no Microsoft Teams e, finalmente, uma visão geral de como gerenciar o Microsoft Teams. Na implementação da governança, segurança e conformidade do Microsoft Teams, você planeja e configura a governança para grupos do Office 365, incluindo políticas de expiração e nomeação. Em seguida, você implementará a segurança configurando o acesso condicional, o MFA ou o Gerenciamento de ameaças para equipes da Microsoft. Por fim, você implementará a conformidade das equipes usando políticas de DLP, casos de descoberta eletrônica ou políticas de supervisão. Ao preparar o ambiente para uma implantação do Microsoft Teams, você planeja uma atualização do Skype for Business para o Microsoft Teams avaliando caminhos de atualização com modos de coexistência e atualização, gerenciando migrações de reuniões e configurando configurações de coexistência e atualização. Em seguida, você planeja e define as configurações de rede do Microsoft Teams e, por fim, implanta e gerencia os pontos de extremidade do Microsoft Teams. Ao implantar e gerenciar equipes, você aprenderá como criar e gerenciar equipes, gerenciar associação e acesso para usuários internos e externos. Ao gerenciar a colaboração no Microsoft Teams, você gerenciará experiências de bate-papo e colaboração, como configurações de equipe ou políticas de criação de canal privado. Por fim, você gerenciará as configurações dos aplicativos do Teams, como políticas de configuração de aplicativos, aplicativos, bots e conectores no Microsoft Teams ou publicará um aplicativo personalizado no Microsoft Teams. Este curso termina com o gerenciamento da comunicação no Microsoft Teams. Você aprenderá como gerenciar experiências de eventos e reuniões ao vivo, gerenciar números de telefone ou sistema de telefone para equipes da Microsoft e, finalmente, como solucionar problemas de áudio, vídeo e cliente.

 

Perfil do público

Os alunos deste curso estão interessados ​​no Microsoft Teams ou na aprovação no exame de certificação Associado de Administrador do Microsoft Teams.

 

Na conclusão do curso
Ao participar ativamente deste curso, você aprenderá sobre o seguinte:

O que é o Microsoft Teams e como os componentes funcionam juntos
Como implementar governança, segurança e conformidade para equipes da Microsoft
Como preparar um ambiente organizacional para uma implantação do Microsoft Teams
Como implantar e gerenciar equipes
Maneiras de gerenciar a colaboração no Microsoft Teams
Técnicas para gerenciar e solucionar problemas de comunicação no Microsoft Teams

 

Conteúdo Programático:

 

Módulo 1: Visão geral do Microsoft Teams

Na visão geral do Microsoft Teams, você terá uma visão geral do Microsoft Teams, incluindo a arquitetura Teams e as cargas de trabalho relacionadas do Office 365. Você terá uma visão geral de segurança e conformidade no Microsoft Teams e, finalmente, uma visão geral de como gerenciar o Microsoft Teams.

Lições

Visão geral do Microsoft Teams
Visão geral de segurança e conformidade no Microsoft Teams
Visão geral do gerenciamento do Microsoft Teams

Laboratório: gerenciar funções e criar equipes

Preparar funções e licenças da equipe
Criar nova equipe

 

Módulo 2: Implementar governança, segurança e conformidade das equipes da Microsoft

Na implementação da governança, segurança e conformidade do Microsoft Teams, você planeja e configura a governança para grupos do Office 365, incluindo políticas de expiração e nomeação. Em seguida, você implementará a segurança configurando o acesso condicional, o MFA ou o Gerenciamento de ameaças para equipes da Microsoft. Por fim, você implementará a conformidade das equipes usando políticas de DLP, casos de descoberta eletrônica ou políticas de supervisão.

Lições

Implementar governança e gerenciamento do ciclo de vida para equipes da Microsoft
Implementando a segurança para equipes da Microsoft
Implementando a conformidade para equipes da Microsoft

Laboratório: configurar segurança e conformidade para equipes e conteúdo

Implementar governança e gerenciamento do ciclo de vida para equipes da Microsoft
Implementando a segurança para equipes da Microsoft
Implementando a conformidade para equipes da Microsoft

 

Módulo 3: Preparar o ambiente para uma implantação do Microsoft Teams

Ao preparar o ambiente para uma implantação do Microsoft Teams, você planeja uma atualização do Skype for Business para o Microsoft Teams avaliando caminhos de atualização com modos de coexistência e atualização, gerenciando migrações de reuniões e configurando configurações de coexistência e atualização. Em seguida, você planeja e define as configurações de rede do Microsoft Teams e, por fim, implanta e gerencia os pontos de extremidade do Microsoft Teams.

Lições

Atualizar do Skype for Business para o Microsoft Teams
Planejar e definir configurações de rede para o Microsoft Teams

Implantar e gerenciar pontos de extremidade do Microsoft Teams

Laboratório: Preparação do ambiente para equipes

Calcular recursos de rede
Avaliar perfis de configuração
Fornecer recursos da equipe

 

Módulo 4: implantar e gerenciar equipes

Ao implantar e gerenciar equipes, você aprenderá como criar e gerenciar equipes, gerenciar associação e acesso para usuários internos e externos.

Lições

Criar e gerenciar equipes
Gerenciar associação
Gerenciar o acesso de usuários externos
Laboratório: gerenciar equipes
Gerenciar recursos da equipe
Gerenciar compartilhamento e acesso

 

Módulo 5: Gerenciar a colaboração no Microsoft Teams

Ao gerenciar a colaboração no Microsoft Teams, você gerenciará experiências de bate-papo e colaboração, como configurações de equipe ou políticas de criação de canal privado. Por fim, você gerenciará as configurações dos aplicativos do Teams, como políticas de configuração de aplicativos, aplicativos, bots e conectores no Microsoft Teams ou publicará um aplicativo personalizado no Microsoft Teams.

Lições

Gerenciar experiências de bate-papo e colaboração
Gerenciar configurações para aplicativos de equipes

Laboratório: modificar configurações de colaboração para equipes

Configurar políticas de canal e mensagem
Gerenciar configurações de aplicativos para a equipe

 

Módulo 6: Gerenciar a comunicação no Microsoft Teams

Este curso termina com o gerenciamento da comunicação no Microsoft Teams. Você aprenderá como gerenciar experiências de eventos e reuniões ao vivo, gerenciar números de telefone ou sistema de telefone para equipes da Microsoft e, finalmente, como solucionar problemas de áudio, vídeo e cliente.

Lições

Gerenciar eventos ao vivo e experiências de reuniões
Gerenciar números de telefone
Gerenciar sistema telefônico para equipes da Microsoft
Solucionar problemas de áudio, vídeo e cliente

Laboratório: modificar configurações de comunicação para equipes

Configurar políticas de reunião
Gerenciar sistema telefônico para equipes da Microsoft
Solução de problemas de áudio, vídeo e cliente


Entre em Contato

Quer mais informações referente a esse treinamento? Preencha o formulário e aguarde o contato de um consultor.