Office 365 10997 – Office 365 Administration and Troubleshooting

  • Data de Início
  • Turnos
    Noturno
  • Duração
    3 Dias | 5 Noites
  • Tipo
    Presencial | LIVE
Sobre este curso

Este é um curso de três dias, ministrado por instrutor (ILT), direcionado às necessidades dos profissionais de tecnologia da informação (TI) que participam da administração, configuração, solução de problemas e operação dos serviços do Office 365, incluindo suas identidades, dependências, requisitos e suporte. tecnologias. Este curso se concentra nas habilidades necessárias para administrar e solucionar problemas de locatário do Office 365 e dos principais serviços do Office 365, como Exchange Online, SharePoint Online e Skype for Business and Teams. Ele também abrange os recursos de segurança e conformidade do Office 365.

Perfil do público

Este curso é destinado a profissionais de TI e administradores de sistema que desejam aprender sobre técnicas de administração e solução de problemas no Office 365. Esses profissionais devem ter pelo menos três anos de experiência trabalhando em seus respectivos campos: idealmente nas áreas de administração de sistemas, administração de rede, e mensagens.

Na conclusão do curso

Após concluir este curso, os alunos serão capazes de:

  • Descreva os serviços do Office 365.
  • Administre o Office 365 usando o ambiente gráfico e o Windows PowerShell.
  • Administrar e solucionar problemas de sincronização de diretório e objetos de diretório.
  • Administre e solucione problemas do Exchange Online.
  • Administre e solucione problemas do Skype for Business Online e Microsoft Teams.
  • Administre e solucione problemas do SharePoint Online.
  • Planeje e implante o Microsoft Office 365 ProPlus.
  • Administre e solucione problemas de conformidade e segurança no Office 365.

 

Conteúdo Programático:

 

Módulo 1: Visão geral dos serviços do Office 365

Este módulo descreve os recursos do Office 365 e identifica melhorias recentes no serviço. Ele também identifica opções de licenciamento, descreve o processo de configuração de inquilino do Office 365 e lista as opções de cliente apropriadas do Office 365.

Lições

  • Visão geral dos serviços do Office 365
  • Visão geral de licenciamento do Office 365
  • Configuração de inquilino do Office 365
  • Clientes do Office 365

Laboratório: Visão geral dos serviços do Office 365

  • Configurando o ambiente de laboratório do Office 365
  • Configurando os Serviços do Office 365

Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:

  • Descreva os serviços do Office 365.
  • Explique as opções de licenciamento do Office 365.
  • Descreva a configuração de locatário do Office 365.
  • Descreva os clientes disponíveis do Office 365.

 

Módulo 2: Administração, ferramentas e técnicas do Office 365
Este módulo descreve como gerenciar o Office 365 usando os portais administrativos e o Windows PowerShell. Ele também explica como gerenciar o acesso administrativo e solucionar problemas de administração no Office 365.
Lições

  • Gerenciando o Office 365 com os portais administrativos
  • Gerenciando o Office 365 com o Windows PowerShell
  • Gerenciando o acesso administrativo no Office 365
  • Solucionando problemas de administração no Office 365

Laboratório: Administrando o Office 365

  • Usando o portal administrativo
  • Administrando o Office 365 com o Windows PowerShell
  • Configurando administração baseada em função
  • Solucionando problemas de acesso administrativo no Office 365

Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:

  • Gerencie o Office 365 usando os portais administrativos.
  • Gerencie o Office 365 usando o Windows PowerShell.
  • Gerenciar o acesso administrativo no Office 365.
  • Solucionar problemas de administração no Office 365.

 

Módulo 3: Administrando e solucionando problemas de sincronização de diretórios e objetos de diretório

Este módulo descreve a sincronização e a federação de diretórios. O módulo explica como gerenciar a Microsoft Azure Active Directory Connect (Azure AD Connect) e objetos de usuário e de grupo no Office 365. Além disso, ele descreve como objetos solucionar problemas e sincronização de diretório no Office 365.

Lições

  • Visão geral da sincronização de diretórios e visão geral da federação
  • Gerenciamento do Azure AD Connect
  • Gerenciando objetos de usuários e grupos no Office 365
  • Solucionando problemas de objetos e sincronização de diretórios no Office 365

Laboratório: Administrando a sincronização de diretório, usuários e grupos no Office 365

  • Configurando o Azure AD Connect
  • Gerenciando usuários e grupos do Office 365 usando o centro de administração do Office 365
  • Gerenciando diretivas de senha do Office 365
  • Solucionando problemas de sincronização com objetos de usuário no Office 365

Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:

  • Descreva a sincronização e federação de diretórios.
  • Gerenciar o Azure AD Connect.
  • Gerenciar objetos de usuário e grupo no Officce 365.
  • Solucionar problemas de objetos e sincronização de diretórios no Office 365

 

Módulo 4: Administração e solução de problemas do Exchange Online

Este módulo descreve as opções e funções de inscrição no Exchange Online. Explica como administrar os destinatários do Exchange Online e as políticas de acesso do cliente no Exchange Online e como solucionar problemas do Exchange Online.

Lições

  • Visão geral do gerenciamento do Exchange Online
  • Administrando destinatários do Exchange Online
  • Administrando políticas de acesso para cliente no Exchange Online
  • Solução de problemas do Exchange Online

Laboratório: Administrando e solucionando problemas do Exchange Online

  • Configurando e administrando destinatários do Exchange Online
  • Configurando administração delegada
  • Configurando Políticas de Acesso para Cliente
  • Solução de problemas do Exchange Online

Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:

  • Descreva as opções e funções de inscrição no Exchange Online.
  • Administre os destinatários do Exchange Online.
  • Administre políticas de acesso para cliente no Exchange Online.
  • Solução de problemas do Exchange Online.

 

Módulo 5: Administrando e solucionando problemas do Skype for Business Online e Teams

Este módulo descreve o Skype for Business Online e o Teams. Explica como administrar, gerenciar e solucionar problemas do Skype for Business Online e equipes.

Lições

  • Visão geral do Skype for Business Online e equipes
  • Administrando e gerenciando o Skype for Business Online e Teams
  • Solução de problemas do Skype for Business Online e equipes

Laboratório: Administrando o Skype for Business Online e equipes

  • Definindo as configurações da organização do Skype for Business Online e do Teams
  • Definindo as configurações de usuário do Skype for Business Online e Teams
  • Solução de problemas do Skype for Business Online

Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:

  • Descreva o Skype for Business Online e as equipes.
  • Administrar e gerenciar o Skype for Business Online e equipes.
  • Solução de problemas do Skype for Business Online e equipes.

 

Módulo 6: Administração e solução de problemas do SharePoint Online

Este módulo descreve como definir configurações e conjuntos de sites do SharePoint Online e acesso de usuário externo ao SharePoint Online. Ele também explica como gerenciar a sincronização do Microsoft OneDrive for Business e como solucionar problemas do SharePoint Online.

Lições

  • Visão geral do gerenciamento do SharePoint Online
  • Administrando conjuntos de sites do SharePoint Online
  • Administrando usuários externos no SharePoint Online
  • Configurando o OneDrive for Business
  • Solucionando problemas do SharePoint Online

Laboratório: Configurando e administrando o SharePoint Online

  • Definindo configurações do SharePoint Online
  • Criando e configurando um conjunto de sites do SharePoint
  • Configurando e verificando o compartilhamento de usuários externos
  • Configurando o OneDrive for Business
  • Solucionando problemas do SharePoint Online

Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:

  • Defina as configurações do SharePoint Online.
  • Configure conjuntos de sites do SharePoint Online.
  • Configure o acesso de usuário externo ao SharePoint Online.
  • Gerencie a sincronização do Microsoft OneDrive for Business.
  • Solucionar problemas do SharePoint Online.

 

Módulo 7: Planejando e implantando o Office 365 ProPlus

Este módulo descreve o Office 365 ProPlus. Ele também explica como planejar e gerenciar implantações do Office 365 ProPlus orientadas ao usuário e como solucionar as implantações.

Lições

  • Visão geral do Office 365 ProPlus
  • Gerenciando implantações do Office 365 ProPlus orientadas ao usuário
  • Solucionando problemas de implantações do Office 365 ProPlus

Laboratório: Gerenciando instalações do Office 365 ProPlus

  • Preparando instalações do Office 365 ProPlus
  • Gerenciando instalações do Office 365 ProPlus controladas pelo usuário
  • Gerenciando instalações centralizadas do Office 365 ProPlus
  • Solucionando problemas de implantações do Office 365 ProPlus

Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:

  • Descreva o Office 365 ProPlus.
  • Planeje e gerencie implantações do Office 365 ProPlus orientadas ao usuário.
  • Solucionar problemas de implantações do Office 365 ProPlus.

 

Módulo 8: Administrando e solucionando problemas de conformidade e segurança no Office 365

Este módulo descreve os recursos de conformidade no Office 365. Explica como administrar o Azure Information Protection e os recursos de conformidade no Office 365, como configurar e administrar a segurança de email no Office 365 e como solucionar problemas de conformidade e proteção do Office 365.

Lições

  • Visão geral dos recursos de conformidade no Office 365
  • Administrando a proteção de informações no Office 365
  • Administrando recursos de conformidade no Office 365
  • Configurando e administrando a segurança de email no Office 365
  • Solucionando problemas de conformidade e proteção do Office 365

Laboratório: configurando e solucionando problemas de conformidade e segurança

  • Configurando o gerenciamento de direitos no Office 365
  • Configurando recursos de conformidade
  • Configurando a proteção de email
  • Solução de problemas de segurança e conformidade

Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:

  • Descreva os recursos de conformidade no Office 365.
  • Administre o Azure Information Protection no Office 365.
  • Administre os recursos de conformidade no Office 365.
  • Configure e administre a segurança de email no Office 365.
  • Solucionar problemas de conformidade e proteção do Office 365.

 


Entre em Contato

Quer mais informações referente a esse treinamento? Preencha o formulário e aguarde o contato de um consultor.