• Exame SC-300: Microsoft Identity and Access Administrator

Exame SC-300: Microsoft Identity and Access Administrator

  • Online
  • Presencial

Exame exigido na conquista da credencial Microsoft Certified: Identity and Access Administrator Associate. Profissionais dessa função implementam e operam os sistemas de gerenciamento de identidade e acesso de uma organização usando o Azure Active Directory (Azure AD). Eles gerenciam tarefas como fornecer autenticação segura e acesso de autorização a aplicativos corporativos. O administrador fornece experiências perfeitas e recursos de gerenciamento de autoatendimento para todos os usuários. O acesso adaptativo e a governança são elementos centrais para a função. Essa função também é responsável pela solução de problemas, monitoramento e relatório do ambiente de identidade e acesso.

Atenção: o agendamento do exame será realizado em contato com o time Green após a efetivação da compra.

 

Detalhes do produto

Perfil do Público

Interessados em comprovar o conhecimento e as habilidades em implementar soluções de gerenciamento de identidade baseadas no Microsoft Azure AD e tecnologias de identidade conectadas.

Pré-requisito

Recomendado ter cursado o treinamento SC-300: Microsoft Identity and Access Administrator.

Confira também o Guia de estudos oficial da Microsoft, clicando aqui!

Este exame mede sua capacidade de realizar as seguintes tarefas técnicas:

  • Implementar uma solução de gerenciamento de identidade;
  • Implementar uma solução de autenticação e gerenciamento de acesso;
  • Implementar gerenciamento de acesso para aplicativos;
  • Planejar e implementar uma estratégia de governança de identidade.
Idiomas

Inglês, português, japonês, chinês (simplificado), coreano, francês, espanhol, alemão, chinês (tradicional), italiano.

Duração

120 minutos.

Prazo de Realização

O prazo máximo é de 6 meses para realizar a totalidade dos exames, contados a partir da contratação.

Por que se certificar na Green?

Ícone
  • Somos centro de exames credenciado PSI, PeopleCert, EXIN e o maior centro de exames Pearson VUE das Américas;
  • Nosso portfólio inclui exames nas áreas mais demandadas do mercado, como: Cloud, Cybersecurity, DevOps, DPO e Análise de dados;
  • Oferecemos a opção de realizar seus exames tanto no formato online quanto presencial;
  • Para as empresas, proporcionamos a opção de investir em lotes de exames de acordo com a demanda de credenciamentos;
  • Todos os impostos já estão inclusos nas contratações.

Modalidades

PRESENCIAL

Ícone
  • Os exames realizados na GREEN ocorrem em nossa unidade em SP: Av. Paulista, 326 – 16º Andar, em frente ao Metrô Brigadeiro;
  • O calendário para realização na nossa unidade é flexível, de segunda à sexta, das 09h às 17h e sábado das 9h às 15h30;
  • No caso de exames Person VUE, a realização pode ser no Centro de VUE GREEN (SP) ou em outro Centro VUE no Brasil;

ONLINE

Ícone
  • Comodidade para realizar o exame de onde estiver, com o monitoramento direto da VUE/PeopleCert/EXIN;
  • Nossa equipe emite o voucher e o agendamento é feito exclusivamente pelo candidato, pois requer usuário e senha (dados privados).

Veja uma breve demonstração de como funciona o Centro de Exames Green.

Siga a Green nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!

Ícone compartilhando