Trilhas de

Gestão e Soft Skills

Construa uma carreira de sucesso na área de gestão de TI, destaque-se como um líder versátil e eficaz, capaz de impulsionar a inovação tecnológica e promover uma cultura de colaboração e alto desempenho em sua equipe.

Conheça os cursos e exames

Por que se especializar em Gestão e Soft Skills?

Ícone

O mercado de Gestão

  • O mercado global de Gerenciamento de Serviços de TI, no inglês IT Service Management (ITSM), deve chegar aos US$ 37.52 bilhões até 2028, crescimento anual de 12.4% até lá;
  • Algumas das soft skills mais desejadas no mercado são: comunicação efetiva, adaptabilidade, trabalho em equipe, liderança, gerenciamento do tempo e capacidade de resolver problemas.
Ícone

Portfólio

  • Contamos com módulos Live oficiais Exin, cursos preparatórios para certificações de metodologia ágil e muito mais;
  • Temos o ITIL com opção Retake (2 chances para aprovação no exame) e no formato Live ou videoaula;
  • Exames de certificação online/presencial para a comprovação das habilidades.
Ícone

Principais Habilidades

  • Liderar a equipe de TI, coordenar projetos, definir estratégias tecnológicas alinhadas aos objetivos da organização;
  • Focar na entrega e gestão eficiente dos serviços de TI para usuários internos ou clientes externos, visando qualidade e satisfação;
  • Garantir a proteção dos dados e informações da organização contra ameaças internas e externas.

SAIBA MAIS SOBRE O MUNDO DE

Gestão e Soft Skills

Os melhores frameworks para a gestão de TI estão aqui. Escolha um, ou avance por todos gradativamente, e conheça as diferentes possibilidades para o planejamento, estruturação, organização de recursos de TI e governança.

Dentre as metodologias em nosso portfólio, você encontra o ITIL, uma abordagem adotada globalmente e amplamente reconhecida por aprimorar a qualidade dos serviços de TI, impulsionar a eficiência operacional e alcançar a plena satisfação dos clientes.

Nesta seção, você também explora alguns cursos de Soft Skills. Sim, porque sabemos que tão importante quanto evoluir nas habilidades técnicas, ou Hard Skills, é amplificar o potencial com habilidades comportamentais, integrando-as às rotinas profissionais.

Não perca tempo. Dê asas à sua capacidade técnica, interpessoal e de gestão!

 

ITIL® é uma marca registrada do grupo PeopleCert. Utilizada sob licença da PeopleCert. Todos os direitos reservados.

Depoimentos de Clientes

Rayza Wilma Melo

Train the Trainer (MCT)

“Agradeço ao professor pela forma de conduzir o treinamento e conteúdos abordados, sempre interagindo conosco e muito atencioso”.

Rafael Mendes

Train the Trainer (MCT)

“Agradeço imensamente o instrutor pelos conceitos apresentados e, sobretudo, pela excelente didática demonstrada durante o treinamento. Como o tema do curso era diretamente relacionado com o ensino, foi possível perceber na prática e em tempo real a aplicação dos conceitos presentes no material. A interação da turma também foi muito legal e contribuiu bastante para tornar a experiência ainda mais enriquecedora.”

Wanderley Araujo Cabral

Técnicas de Comunicação e Oratória

“O treinamento foi muito bom, a instrutora tem domínio do tema e uma excelente didática. Certamente o conteúdo e aprendizado vão me ajudar muito na comunicação.”

Robson dos Santos Oliveira

Train the Trainer (MCT)

“Gostaria de agradecer o excelente atendimento que recebi. Fiquei extremamente satisfeito com a dedicação de toda equipe, seja no pré-venda do curso, das orientações na plataforma, do curso geral em si e agora na conclusão final da etapa de certificação. Sem vocês, não seria possível alcançar meu objetivo.”

Arthur Komiyama

COBIT 2019 Fundamentos

“Gostaria de ressaltar a grande experiência do instrutor, sua dedicação com exemplos práticos e ótima didática.”

Cristiane Almeida

ITIL® 4 Fundamentos

“O curso esclarece as falhas que temos atualmente na organização.”

Leticia Farias Oliveira

Técnicas de Comunicação e Oratória

“Proporcionou um curso muito interessante e enriquecedor para todas as áreas da minha vida.”

Alisson Carvalho Dos Anjos

ITIL® 4 Fundamentos

“Ótima organização nas aulas, fácil acesso, material bem detalhado e instrutor bem qualificado.”

Léia Pereira

ISO 20000 Fundamentos

“Como sempre, a Green é excelente em seu conteúdo, instrutores e material.”

Manoel Nascimento

ITIL® 4 Fundamentos

“Um dos melhores cursos que já fiz.”

Valter Ferreira

ITIL® 4 Fundamentos

“Instrutor cita muitos exemplos para facilitar o entendimento e dá muitas dicas da prova de certificação.”

Claudia do Amaral Silva

ITIL® 4 Fundamentos

“Dou nota 10 para o curso, o professor mostrou que domina o assunto, esclarecendo todas as dúvidas e questionamentos feitos. Curso muito prático e bem didático, excelente material de apoio e a passagem de conhecimento foi espetacular.”

Giulia Gaia

ITIL® 4 Fundamentos

“A maneira como o treinamento foi conduzido do começo ao fim, foram 4 dias intensos que passaram muito rápido devido a didática do professor. Apesar de ser um material extenso, foi possível perceber a absorção do conteúdo final com uma nota excelente.”

Eric Lima

ITIL® 4 Fundamentos

“Muitas informações que não tinha conhecimento já estou aplicando no meu dia-dia.”

Guilherme Oliveira

COBIT 2019 Fundamentos

“Muito obrigado pela recepção e por escolherem professores excelentes! Graças a vocês, consegui meu primeiro certificado!”

Roger de Sousa

ITIL® 4 Fundamentos

“Adorei o curso! Vou colocar mais colaboradores para treinar também!!!”

Kamile Martins Helvecio

COBIT 2019 Fundamentos

“Obrigada a Green e ao Instrutor pelo curso de COBIT ministrado. Green é referência no mercado e podem ter certeza que iniciamos uma história juntas. Muitos cursos estão por vir <3”