• Exame AB-410: Creating intelligent applications

Exame AB-410: Creating intelligent applications

  • Online
  • Presencial

Como candidato para esta Certificação de Microsoft, você é um profissional que cria soluções movidas a IA em Microsoft Power Platform usando Microsoft Copilot, prompts de linguagem natural e ferramentas de baixo código. Você cria aplicativos, modelos de dados e fluxos que se conectam a agentes, modelos e prompts de IA e visualizações para enriquecer essas experiências.

Atenção: o agendamento do exame será realizado em contato com o time Green após a efetivação da compra.

Detalhes do produto

Perfil do Público

Como candidato para esta Certificação de Microsoft, você é um profissional que cria soluções movidas a IA em Microsoft Power Platform usando Microsoft Copilot, prompts de linguagem natural e ferramentas de baixo código. Você cria aplicativos, modelos de dados e fluxos que se conectam a agentes, modelos e prompts de IA e visualizações para enriquecer essas experiências.

Pré-requisito

Recomendado ter cursado o treinamento AB-410: Build inteligente applications.

Confira também o Guia de estudos oficial da Microsoft, clicando aqui!

Os pré-requisitos para o exame incluem:

  • Familiaridade com o uso de Copilot em Power Apps, Copilot em Power Automate, Copilot em Power Pages e Copilot em Dataverse.
  • Introdução à criação de agentes com o Microsoft Copilot Studio.
  • Conhecimento básico sobre modelos e prompts de IA no AI Hub.
  • Capacidade de mapear processos de negócios para fluxos, agentes ou recursos de aplicativo.
  • Capacidade de trabalhar com o Dataverse como uma plataforma de dados principal.
  • Familiaridade com automação de baixo código, incluindo o Power Fx.
  • Reconhecimento da governança do ambiente, das funções, das políticas e das etapas do ciclo de vida da solução.
Idiomas

Inglês.

Duração

120 minutos.

Prazo de realização

O prazo máximo é de 6 meses para realizar a totalidade dos exames, contados a partir da contratação.

Por que se certificar na Green?

Ícone
  • Somos centro de exames credenciado PSI, PeopleCert, EXIN e o maior centro de exames Pearson VUE das Américas;
  • Nosso portfólio inclui exames nas áreas mais demandadas do mercado, como: Cloud, Cybersecurity, DevOps, DPO e Análise de dados;
  • Oferecemos a opção de realizar seus exames tanto no formato online quanto presencial;
  • Para as empresas, proporcionamos a opção de investir em lotes de exames de acordo com a demanda de credenciamentos;
  • Todos os impostos já estão inclusos nas contratações.

Modalidades

PRESENCIAL

Ícone
  • Os exames realizados na GREEN ocorrem em nossa unidade em SP: Av. Paulista, 326 – 16º Andar, em frente ao Metrô Brigadeiro;
  • O calendário para realização na nossa unidade é flexível, de segunda à sexta, das 09h às 17h e sábado das 9h às 15h30;
  • No caso de exames Person VUE, a realização pode ser no Centro de VUE GREEN (SP) ou em outro Centro VUE no Brasil;

ONLINE

Ícone
  • Comodidade para realizar o exame de onde estiver, com o monitoramento direto da VUE/PeopleCert/EXIN;
  • Nossa equipe emite o voucher e o agendamento é feito exclusivamente pelo candidato, pois requer usuário e senha (dados privados).

Veja uma breve demonstração de como funciona o Centro de Exames Green.

Siga a Green nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!

Ícone compartilhando